Reviver:sugestões para a mente

Um enfoque distinto para sua digestão e trabalho mental. Porque a vida pode ser mais rica dependendo de nosso foco.

Minha foto
Nome:
Local: Afghanistan

Médico de almas.

terça-feira, junho 27, 2006

Retorno às atividades.



Um retorno.
Deixo já uma reflexão:

"A ciência resolve problemas, mas nada resolve o Problema. Escrever é descobrir que para certas coisas a ciência é inútil, que a poesia vive dessa inutilidade, e que só por isso é preciso continuar a escrever.
"
Eduardo Prado Coelho.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que lindo!!!
AMEI!!
Beijinhos meu amor!!

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já sentia falta de suas reflexões hehehe :-)
Abraços mestre!

9:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu caro amigo!

Passei aqui para te dar um alô e dizer que o pessoal aqui de casa está repleto de saudades tua!
Vê se aparece mais vezes.

E..viva a escrita!!!!

1:13 PM  
Blogger Danielle Ribeiro said...

Pois é .. se o problema é desvendar o sentido .. nem que seja por inventar um sentido ... isso a poesia faz muito bem ... saudades de você moço!! beijos

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo Prado Coelho é um excelente jornalista português. Onde você descobriu esta citação? Fico curioso.

Obrigado pelos parabéns. Também são extensivos ao seu blog, cada vez mais interessante.

Um abraço do amigo
Jacinto

9:55 PM  
Blogger Doutor X said...

Tem razão, Danielle. A poesia desvenda um sentido pelo qual a ciência metódica nem chega perto...Proust sabia disto.
Beijos em consideração!

1:36 PM  
Blogger Doutor X said...

Olá amigo Jacinto,

Esta citação eu retirei do site do Citador,jornal Xis (eu acho). Gostei da escrita de Eduardo Prado Coelho também.

Eu que agradeço e aproveito a parabenizar o blogdasabedoria tal como o seculoprodigioso,que é um verdadeiro desvendar de arte e poesia.
Abraços.

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home